Atualmente, ainda existe muita descriminação de raças, género, e orientação sexual.Muitos homossexuais por todo o mundo são alvo de insultos, de olhares desaprovadores, e, em casos extremos, de violência.
Chad demorou algum tempo para finalmente ganhar coragem, e dizer à sua mãe que era gay. Ele tinha medo da sua reação, e, infelizmente, o seu receio tinha fundamento: ela o expulsou de casa, dizendo que ele era horrível e que a sua orientação era contra a natureza.
O jovem resolveu pedir ajuda ao avô, e, para além de ele lhe ter acolhido de braços abertos, o idoso resolveu escrever uma carta para a filha, mãe de Chad. O texto que ele escreveu tem sido elogiado pelo mundo inteiro!
“Querida Christine:
Estou decepcionado com você como filha. Você está correta sobre termos uma ‘vergonha na família’, mas errou sobre qual.
Expulsar seu filho de casa simplesmente porque ele disse a você que era gay é a verdadeira ‘abominação’ aqui. Uma mãe abandonando o filho é que é ‘contra a natureza’.
A única coisa inteligente que ouvi você falar sobre isso tudo é que ‘você não criou seu filho para ser gay’. Claro que não criou. Ele nasceu assim e escolheu isso tanto quanto escolheu ser canhoto. Contudo, você fez a escolha de ser odiosa, mente fechada e retrógada. Portanto, já que estamos no negócio de abandonarmos filhos, acho que chegou a hora de dizer adeus a você. Eu agora tenho um ‘fabuloso’ (como os gays dizem) neto para criar, e não tenho tempo para uma filha que é uma vadia sem coração.
Se você encontrar seu coração, ligue para a gente.
Pai”.
Essa mãe que rejeitou o filho por ser gay aprendeu uma lição que com certeza nunca mais esquecerá. Compartilhe se é contra todo o tipo de descriminação!
Me encontre no blog
Mantenha-se atualizado assinando nosso Boletim Informativo
No Comments